domingo, 17 de julho de 2011

Férias ... a melhor invenção do Homem moderno

Caros amigos,
Está mais do que provado que as férias foram a melhor invenção do Século XX.

Começámos hoje oficialmente duas semanas de férias e já estamos a sentir os efeitos rejuvenescedores de saber que temos "ordens" para fazer aquilo que nos apetece e dá na real gana.

Estamos de férias com a família em Tavira e já tivemos a oportunidade de visitar duas praias, dois bons restaurantes e de dormir uma bela sesta nos entretantos.

E isto foi só no primeiro dia! Estou ansioso pelos próximos dias ...

PS - Estava a procurar uma música que expressasse aquilo que estou a sentir com o máximo de alegria possível e deparei-me com uma das minhas músicas preferidas de sempre.

Não é das mais alegres de sempre mas é das mais bonitas.

Espero que gostem...

3 comentários:

jardinsdeLaura disse...

Eu não diria melhor! E biba as férias!

Nilson Barcelli disse...

Queen e Fredy Mercury são sempre bons.
Boas férias em Tavira. Comam muito peixe...
Abraço.

Nuno disse...

A boa música tem que fazer parte de todos os bons momentos da nossa vida.
Quanto ao peixe, não comi tanto quanto devia, mas o que comi estava óptimo.