domingo, 7 de agosto de 2011

Felicidade

Estava agora mesmo a falar com uma muito querida amiga e, no meio de muita conversa, surgiu o tema da felicidade e o que é ser feliz.
Ao tentar explicar o que para mim é ser feliz, saiu uma frase que essa minha querida amiga me aconselhou a partilhar com o mundo:

"Felicidade é ter vontade de acordar todos os dias para vivermos a vida que temos".

Esta é a minha visão das coisas. Cada um tem a sua e todas são boas e adequadas.

Obrigado por me "ouvirem" e ajudarem a ser feliz...

4 comentários:

jardinsdeLaura disse...

Nuno,
A tua visão das coisas como dizes é duma enorme riqueza de tão simples e bonita que é! Aliás é essa simplicidade que falta a muitos de nós para apreciarmos a Vida e sermos felizes! Por isso obrigada pela partilha!

Nuno disse...

A visão que tenho da vida resulta, principalmente, dos amigos que tenho, das pessoas que me rodeiam e do amor que sinto por cada um daqueles que me ajudou a ser o que sou hoje.
Dessa forma, também tu és responsável pelo que sinto e pelo facto de eu ser feliz.
Obrigado!

jardinsdeLaura disse...

Uauuu essa tirou-me as palavras da boca! Fiquei sem jeito! Pela parte que me toca e bem lá do fundo obrigada! És um fofinho e não imaginas o quanto me tranquiliza saber que a Sara te tem ao seu lado! Bigada mais uma vez fofinho!

2 ZEROS disse...

A felicidade, para mim, é feita de pequeninos retalhos que juntos uns aos outros fazem a nossa vida.
Continuem a juntar "pequeninos retalhos"...