quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hoje é dia de festa!

Pois é, faz exatamente hoje nove anos que eu e a Sara casámos.

E posso afirmar que, nove anos depois, estamos melhor do que nunca. Continuamos a gostar da companhia um do outro, a partilhar interesses e a lutar pela vida lado a lado, como uma verdadeira equipa.

Já nos conhecemos desde 1995, altura em que ela entrou para o ISCSP e eu, veterano Iscspiano que era, usei dos meus direitos de "padrinho" para levar as minhas más intenções avante JJJ. Começámos por namoriscar uns tempos e depois passámos a namorar forte e feio.

O meu desejo para este dia é que daqui a 9 anos eu esteja aqui a escrever o mesmo, com a ligeira correção dos anos de casado (para quem não sabe fazer contas de cabeça, serão 18!!!).

Parabéns meu grande amor.

1 comentário:

jardinsdeLaura disse...

Uauuu... mas que bela declaração de Amor! ;-)