domingo, 25 de novembro de 2012

O meu novo Blogue!

Fiquei muito tempo sem vir escrever no Teleférico (situação pela qual me penitencio) e quando cá voltei, atirei-me por caminhos que me estavam a levar para um destino diferente daquele que deu origem à criação deste blogue.
Desde o principio que o Teleférico tem como objetivo relatar as minhas aventuras e as da Sara, procurando partilhar com quem por cá passasse os melhores e piores momentos das nossas peregrinações e atividades lúdicas.
Para me manter fiel a esse compromisso, decidi criar um novo blogue onde colocarei os meus pequenos desabafos sobre o que se vai passando por esse mundo fora, evitando contaminar com as minhas frustrações ou desespero este livro virtual.
O Teleférico continuará vivo e fiel aos seus desígnios!
O meu novo blogue intitula-se "Palavras (im)pertinentes" e será o depositário das minhas opiniões e desabafos sobre o que vejo diariamente neste nosso mundo adoentado e perdido.
Junto o URL para aqueles que tenham paciência ou nada mais importante para fazer:

http://palavrasimpertinentes.blogspot.pt/

O mais importante é que continuemos a ter voz e liberdade para a usar.

Um abraço

1 comentário:

jardinsdeLaura disse...

Vou já dar uma espreitadela! Inté ;-)